segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fluffy

I've already shown you my cat, now I'm presenting you my other adorable pet, Fluffy. And yes I know the name is not the best but I was too young... and now that I think about it, he has almost 10 years wich corresponds to 56-58 dog-years (as the time flies).
He's super sweet with me and my parents but with other people... well, let's just say I don't advise anyone to get too close. Oh, and even though he knows my boyfriend for a long time he still can't stand him!

Já vos mostrei a minha gatinha, e agora quero-vos apresentar o meu outro adorável animal de estimação (e amigo!), Fluffy. E sim, eu sei que o nome não é o mais original mas eu era nova de mais quando fui incumbida de lhe dar o nome... e agora que penso nisso, ele já tem quase 10 anos, o que corresponde a 56-58 anos de cão (como o tempo voa!).
Ele é muito meigo com os donos, eu e os meus pais, e faz-me sempre uma festa quando vou a casa aos fins-de-semana. Mas com outras pessoas...bem, eu definitivamente não aconselho ninguém a aproximar-se demasiado (é que este morde...). Oh, e mesmo depois de conhecer o meu namorado há imenso tempo ele continua a não o suportar! Agora não sei se é por ciúmes ou porque quer festas que o meu namorado ainda não tem coragem de dar.




Have a nice week!
Tenham uma boa semana

15 comentários:

Kishikiari disse...

adoro animais ahha o fluffy é super cute

Stella disse...

So cute!

suo day rate è di circa 4000+20%

My Little Things disse...

LOL!!! eu tenho uma cadela que é igual... super meiga connosco e adora brincar, mas quando lá vai alguem, ninguem se chega perto dela :p

Unknown disse...

Oh, adorei ficar a conhecer os teus amigos de 4 patas :) O Fluffy é lindo!

Anónimo disse...

Tão querido :)

Marise disse...

Adoro a cor do pelo dele, é realmente bonita (:

Liliana Santos disse...

Obrigada, querida! :)
O teu cão também é muito fofinho!

santosliliana.blogspot.com

R. disse...

Oh coisinha mais fofa :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

Raquel eu sou apaixonadaaa por cachorros!!
E EU DÚVIDOOO que ele ia me morder rs, eu brinco até com cachorros de rua o tempo todo! amo mesmo!
ele é fofo demais
kisses

Sofia disse...

woow tão lindo, é mesmo fofinho :)

Vanessa Gonçalves disse...

Ohhhh é tão bonito :)
Fico feliz por saber que és uma amante de animais :D

Anónimo disse...

Some dogs are like that not matter how you tried to be friendly with them, they're ready to attack you. Maybe we can follow each other? http://www.fashionmechic.com/

Sofia Rocha disse...

lindo !!

Unknown disse...

I love the pic, really great ones! You are such a great photographer!

Thank you, to bad the light is so pore this time of year!

Joana Sá disse...

Sim, diverti-me imenso a fotografar para aquele post!
Cão mais fofo

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com

Enviar um comentário

 
;