sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Versatile Blogger


Thank you Lúcia, from Inside the Wardrobe, for the indication for this stamp. I'm suposed to say seven facts about me and indicate to 15 other blogs. 
  1. I'm an only child. 
  2. I've always loved dogs as pets but since my boyfriend is a cat person I decided to try to adopt one, and I don't regret because my Safira is lovely. 
  3. I really like watching movies and TV series (too much actualy) and I'm the one my friends ask for information. 
  4. Someday I hope to have the chance to travel a lot. There's so many places to see. 
  5. Only very recently I started eating, and liking, vegetables. 
  6. I love shopping but I can't spend much money so I'm always looking for bargains. 
  7. I'm in the area I liked when I was younger, even though I've liked many other things meanwhile. 

Now, since 15 is not even half of my followers (and if I choose 15, why not all the others)... I'm indicating this to all of you, let me know facts about yourself too ;)

Obrigada Lúcia, do blog Inside the Wardrobe, pela indicação deste selo. Onde se partilham 7 factos sobre nós e repassamos a outros 15 blogs.
  1. Sou filha única.
  2. Sempre adorei cães como animais de estimação, mas como o meu namorado gosta mais de gatos, decidi dar uma oportunidade e adoptar um, e não me arrependo pois a Safira é adorável.
  3. Adoro ver filmes e séries de TV (demasiado até) e sou aquela a quem os amigos recorrem para obter informações.
  4. Um dia espero ter a oportunidade de viajar muito. Tantos locais para ver...
  5. Apenas muito recentemente comecei a comer, e a gostar, de vegetais.
  6. Adoro fazer compras mas não posso gastar muito dinheiro, então estou sempre à procura de pechinchas.
  7. Estou na área que gostava quando era mais nova, mesmo depois de me ter agradado tantas outras coisas entretanto.

Agora, e como 15 nem metade é dos meus seguidores (e se escolhesse 15, porque não todos os outros) indico este selo para todos vocês. Contem-me também as vossas curiosidades ;)

9 comentários:

Sofia Rocha disse...

foi mesmo :)

Natália Alves disse...

Que bonitinha *-*

Anónimo disse...

Parabéns, é merecido :)

Vanessa Gonçalves disse...

Mereces!
Temos algumas coisas em comum,adorava viajar muito, adoro animais e ver filmes e séries :)

Anónimo disse...

Claro que mereces*
http://itwardrobe.blogspot.com/

Kishikiari disse...

gostei de te conhecer 1 pouco melhor :)

THE HF BLOG disse...

parabéns fofa!!!
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

dreaming en francais disse...

Great post, congrats on the award! xo

http://dreamingenfrancais.blogspot.com/

R. disse...

Gostei de conhecer estes 7 factos sobre ti :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

http://ohiwishblog.blogspot.com

Enviar um comentário

 
;