domingo, 12 de fevereiro de 2012

This is a first

Yesterday was the first day, since I've had the blog, that I had the oportunity to take some photos. It turned out to be a darker outfit, with jeans (that I wear a lot), a warm high collar knit sweater and my favorite boots. It's lacking some rings, that I usually like, but my hands right now can't stand something in them.
I just want to know what you think and if I could continue doing it.
Note: I don't feel confortable with showing my face, maybe that will change in the future. 
Have a nice sunday :)


Ontem foi o primeiro dia, desde que tenho o blog, em que tive oportunidade de tirar algumas fotografias. Acabou por ser um outfit mais escuro, com calças de ganga (que visto muito), uma camisola de gola alta quentinha e as minhas botas favoritas. Faltam alguns anéis, que geralmente adoro, mas as minhas mãos estão num estado em que não aguentam bem algo nelas. 
Gostava de saber o que acham e se vale a pena continuar a fazer este tipo de post no futuro. 
Nota: Não me sinto ainda confortável em mostrar a cara, talvez isso mude no futuro.
Tenham um bom domingo! (Para os meus lados será frio e ventoso e também passado dentro de um autocarro)





sweater: lefties/ jeans: bearshka / bag: primark / boots: local store / necklace: by me 

Follow my blog with Bloglovin

18 comentários:

- marii disse...

gotei :)) adoro preto!

Unknown disse...

Thanks for commenting dear!!! Love your boots!!!!
Have a great sunday!;)
xoxo

Patricia Lopes disse...

Obrigada querida, também gosto bastante da tua mala :)
Acho que devias apostar nestes post's, beijinho*

Mila de Illusoire disse...

Thank you for following my blog, I m following back:-)

R. disse...

Tenho uma mala igual ahah :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! LAST DAY!

http://ohiwishblog.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá,
para além de ser uma apaixonada por calças de gangas...tb gosto muito do teu malotinho!

Bjs...estás mt bem!
Assim é que é ... temos de nos sentir bem e giras!
Bjs
Fica bem

Unknown disse...

Of corse you can continue to do this it looks great!!

Thank you for yout lovely comment! :D

Sonhos Pré-Concebidos disse...

gostei do look
ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

Kishikiari disse...

gostei mt do outfit :)

PAGINA AO LADO disse...

Tens de fazer mais! (:

Giveaway no blog.Participa!
http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.htmlhttp://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

Unknown disse...

que lindo look.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Anónimo disse...

Preto fica sempre bem :)
Gostei da simplicidade*

Cidade do Pecado disse...

Eu gostei do outfit.
Eu durante o inverno utilizo também outfits mais escuros :)

Beijinho
Cidade do Pecado

Unknown disse...

Thank you for the comliment! I was boored so I got my camera out, I still have somepics that it to be published so keep an eye out :D

X
/L

Anónimo disse...

gostei :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Vanessa Gonçalves disse...

Olha eu gostei! E acho que deves continuar ! :)

Sofia disse...

obrigado minha querida também vou seguir :) adorei o look :) beijinhos * Sofia

http://stylist-aa.blogspot.com

sagalina disse...

i love your outfit! its really nice! :)
x,
sagalina

Enviar um comentário

 
;