quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I would love to see snow

Seriously, why do we have the cold but not the snow? I haven't seen a beautiful white landscape for a very long time...
Anyway, since it's suposed to get even colder this weekend we have two options, stay at home or go out dressed in layers, with gloves and a warm scarf. Two inspirations (and very different one from the other) from lookbook that seem quite cozy and warm.
But I'm not really complaining, I'd rather have the cold & sun than the cold & rain.

Oh, and I've just received a call from my mentor and it seems I have plans for the weekend... besides the need to end the introduction, I have do a presentation of my project to monday. So, no more pretending to be working!

A sério, porque havemos de ter o frio mas não a neve? Já não vejo aquela bonita paisagem branca (sem contar com a geada) à muito tempo... 
De qualquer forma, já que é suposto ficar ainda mais frio este fim-de-semana temos duas hipóteses, ou ficamos em casa ao quentinho ou saímos vestidas em camadas, com luvas e um bom cachecol. Duas inspirações (uma muito diferente da outra) do lookbook que me parecem bem aconchegantes.

Ah, e acabei de receber um telefonema da minha orientadora e parece que já tenho planos para o fim-de-semana... para além de ter de acabar a introdução (claro que preciso ainda de a começar), tenho de fazer uma apresentação do projecto para segunda. Portanto, nada de continuar a fingir que estou a trabalhar!




11 comentários:

Patricia Lopes disse...

ter mau feitio, ás vezes, não é assim tão mau :p
Eu vou ficar por casa com o bf a ver uma séries :)

Vanessa Gonçalves disse...

Pois..infelizmente foi uma coisa que me marcou e por esse motivo hoje em dia sou super insegura..acho que as pessoas quando me elogiam não tem noção do alivio que me dão..mas enfim. Realmente frio sem neve é mau! Fica tão lindo.. Adorei as inspirações querida :)

dreaming en francais disse...

Love the second look! I wouldn't mind some snow either, it's been sunny in LA all week. Definitely doesn't feel like February! xo

http://dreamingenfrancais.blogspot.com

Kishikiari disse...

também tenhp uma pena que não neve, apesar de eu ser o descalabro total a cada passo, cada malho :) força aí para o trabalho

PAGINA AO LADO disse...

viste já tens planos para o fds! ainda que não os melhores!
era para sair este fds mas com o frio vou ficar por casa :S

Liliana Santos disse...

Obrigada, querida! :D
Adoro essas duas*

seguimos-nos uma à outra?
santosliliana.blogspot.com

Anónimo disse...

A neve só tem piada nas primeiras horas ou dias :b

Unknown disse...

Também tenho saudades de ver neve, mas o frio dispensava bem! O que me vale é adorar cachecóis e afins :P

Maria Garcia Pita disse...

obrigado :) e espero que continues sempre a gostar :)

Janine disse...

Este frio é horrível e sem neva,não tem piada nenhuma :b

Bisou bisou*

http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

Unknown disse...

O primeiro look é sem dúvida o meu favorito, se bem que o segundo é aquele must do conforto! Apreciei o blogue e vou certamente voltar!

Descobre o meu cantinho modesto em: http://maniadamissanga.blogspot.com/

Enviar um comentário

 
;