quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

About Yesterday


Yesterday there were no chocolates or a dinner out, but instead a beautiful bouquet of roses and both of us cooking for a special dinner with everything included, appetizers, main dish and desert. :)
And your day was good?

Ontem não houve chocolates nem jantar fora, em vez disso houve um lindo bouquet de rosas e um jantar cozinhado por nós os dois com tudo incluído, entradas, prato principal e sobremesa. :)
E o vosso dia foi bom?


I don't know if you're familiar with the Empire magazine site, Empire online, but it has some interesting features. One of my favorites is the movie picture quiz, where you have to guess the name of the movie having only a partial image, the last one is about couples. How many can you guess?

Eu não sei se conhecem o site principal da revista Empire, Empire online, mas têm umas partes muito interessantes. Uma das minhas favoritas é o quiz de imagens de filmes, onde têm de adivinhar o nome do filme a partir de uma imagem parcial, o último foi sobre  casais. Quantos conseguem adivinhar?

8 comentários:

Patricia Lopes disse...

Estou a ver que o teu dia ontem foi bom :)
O meu não foi bem como queria devido às aulas, mas este fim de semana já compenso*

Anónimo disse...

O meu dia foi normal, mas visto que a normalidade dos meus dias inclui sempre uma ou duas surpresas, foi bom! Recebi um presentinho e tudo :)

PAGINA AO LADO disse...

e assim é tão bom! (:

prefiro jantar em casa com direito a tudo e cozinhado a dois do que ir jantar fora e partilhar o jantar com dezenas de casais!

Vanessa Gonçalves disse...

Eu nem festejei, foi um dia normal :)
Boa ideia vou tentar :)

Anónimo disse...

Olá...assim teve muito mais valor.

Parabéns pela opção!

Bjs
Fica bem

Unknown disse...

Like the picture, and I know Stefan is so cute!

Sofia disse...

oh tão giro, acho que um programa assim a dois, é muito mais interessante :)

Sofia disse...

essa rosa vermelha deixou-me maravilhada :)

Enviar um comentário

 
;