quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

February begins

This new month starts with a lazy day... I did go to the lab in the morning, but in the afternoon I felt like doing nothing, just watching some episodes and a movie. And it was raining and cold, so what a nicer program than to stay warm with a blanket, watching Ryan Gosling (ok, maybe for you with another actor) and eating popcorn?

Este novo mês começa para mim com um dia de preguiça... Fui ao laboratório de manhã mas durante a tarde não me apeteceu fazer nada. Apenas ficar a ver alguns episódios e um filme. E estava frio e a chover, portanto que melhor programa que ficar ao quentinho enrolada numa manta, e ver o Ryan Gosling (ok, para vocês pode ser a ver um outro actor) e a comer pipocas?


images from weheartit.com: first & second

12 comentários:

Patricia Lopes disse...

Obrigada :)
Deve ter sido um óptimo serão*

Anónimo disse...

Realmente hoje o dia esteve pessimo, so mesmo para estar em casa! *

Kishikiari disse...

eu tb tive q sair, q porcaria de tempo estava

Sick by Trend disse...

very sweet this post :) nice one honey! I'm following

Check my blog and follow me if you like :)

xx

www.sickbytrend.com

catarina coelho disse...

até eu precisava de um serão desses para ver se me animava um pouquito :)

Unknown disse...

Nada sabe melhor quando o tempo está terrível :)
E por mim também pode ser o Ryan Gosling... de bom grando!

Leslie Quiros disse...

Ryan Goslin for me too..I am in love with that man!
xo,
LMQ

Vanessa Gonçalves disse...

Esses dias sabem tão bem :)

Natália Alves disse...

Fevereiro é assim mesmo :~

Maria Garcia Pita disse...

sabe bem esses dias assim realmente :)

Anónimo disse...

Parece-me um bom plano :)

LUANA disse...

Adorei as imagens.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Enviar um comentário

 
;