terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Decorating with photos

I love to see photos decorating a room, it's personal and thus always different. 
But it doesn't have to be a photo in a frame, for those who are very creative the possibilities are infinite. But if you, like me, like to have some inspiration first here are some of my favorite ideas. 
Now I'm selecting my photos, and then I still have to find a good and cheap place to print them so I can put some ideas in practice.
(if you have another idea, yours or not, please show me :))

Adoro ver fotos a decorar uma divisão, é pessoal e portanto sempre diferente. 
Mas não tem de ser apenas uma foto numa moldura. Para aqueles que são criativos as possibilidades são infinitas. Mas para vocês que, como eu, gostam de ir buscar inspiração primeiro, aqui estão algumas das minhas ideias favoritas. 
Agora estou a seleccionar as minhas fotos, depois preciso encontrar um local bom e barato para as imprimir para colocar um plano em prática.
(se tiverem outras ideias, vossas ou não, mostem também :))



Images credits: first / second / third

18 comentários:

Like Enjoy the Life disse...

imagens fantásticas, parabéns!

Anónimo disse...

A das molas está super engraçada! ;)

Patricia Lopes disse...

Eu gosto muito em coração :)
Hó disse velhas, porque ainda à pouco tempo éramos as duas pequenitas a brincar às bonecas :p

Unknown disse...

Também adoro decorar com fotos :) A segunda está mesmo original, adorei! Vou seguir*

Patricia Lopes disse...

Eu sei :p
É verdade, depois dos 18 o tempo passa a correr.

Sophie Brook disse...

Love it!
I have been thinking of doing this to one of my bedroom walls. I already have all the photos now I just have to print them. I'm going to print them all black&white so that it goes with my room theme.

Sophie.

PAGINA AO LADO disse...

Eu adoroooooooooo!! Tenho umas ideias para a entrada e as escadas de acesso ao 2.º andar divinas, a falta de guito leva a que ainda não se tenha concretizado! :S

A última imagem é a minha preferida!

Anónimo disse...

Olá,
tb gosto de ver fotografias. E gosto de fotografia.
Por vezes consigo ver exposições das mesmas!
Não tenho o hábito de fazê-las como decoração mas é mt interessante o resultado.

Bjs

Anónimo disse...

Também adoro! Principalmente se forem na parede a formar um desenho ou uma palavra :)
Dá vida e personalidade à divisão da casa em que está :)

Vanessa Gonçalves disse...

EU também adoro, ao se entrar na minha casa deparaste logo com uma tela cheia de fotos minhas :)

Anónimo disse...

Adoro todas as ideias :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Natália Alves disse...

INCRIVELMENTE CRIATIVO!
:)

Amei o blog.





Adoro!

Tá rolando um sorteio de ADESIVOS DE PAREDE lindissimos!
Confira lá! Um beeeijo ♥

Ah, me siga :)

shoesandtears.blogspot.com

sagalina disse...

i love that idea, its a nice way to decorate your memories :)
x,
sagalina

Kishikiari disse...

gosto bastante da ideia!


dress giveaway no blog*

Tabuleiro Chic disse...

Amamos seu blog!!! Super legal!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

JÉSSICA disse...

Oi Raquel! Acho que usar fotos é uma das formas mais bonitas de decorar! Fica muito único!

Adorei o post!

Beijoss

R. disse...

Gosto imenso, dão um toquezinho pessoal à decoração :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Paulette Goddard disse...

Fica realmente incrível :')

Enviar um comentário

 
;