terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Photographing Flowers

I love photography and I would love to have a great camera and take the perfect pictures. Meanwhile I keep with what I have...
Hope you like :)

Adoro fotografia e sonho com o ter a máquina ideal e conseguir tirar as fotos perfeitas (ou quase...). Mas entretanto aceito aquilo que tenho...
Espero que gostem :)





The first one was taken a long time ago. The second and third flowers are from last summer, and the last is a winter flower.
A primeira foto já foi tirada à muito tempo. A segunda e a terceira foi na primavera/verão do ano passado, e a última é uma flor de inverno, tirada recentemente (com a máquina já a pedir reforma!)

6 comentários:

THE HF BLOG disse...

que flores lindas!! já sigo ;)
*
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com

Unknown disse...

I llve the third picture! And the second flower made me smile, never seen one like that before ;)

Thanks for the lovely compliment aboutmy outfit! :)

Please stop by soon again!

X
/L

FashionInPink disse...

estão mesmo lindas as fotos! :) Estou a seguir, segue de volta :p

Maria Garcia Pita disse...

Obrigado, que fotografias tao bonitas, nao sei se gostaste do meu blog, mas gostava muito que o pudesses seguir seria uma honra :)

Unknown disse...

Fotos lindas!

Raquel, primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Kishikiari disse...

adorei as florzinhas, as fotos ficaram excelentes

Enviar um comentário

 
;