sábado, 28 de janeiro de 2012

By the fire


Today was a cold and windy day... so, a perfect day to stay by the fireplace, with a hot tea at hand and the company of my mom (I came home today for the weekend) and my kitty Safira (presented here). 
Have a nice weekend :)

Hoje foi um dia frio e ventoso... portanto, o dia perfeito para ficar junto à lareira com uma chávena de chá quente na mão e a companhia da minha mãe (vim hoje para casa passar o fim-de-semana) e da minha gatinha (apresentada aqui). 
Espero que tenham um bom fim-de-semana :)


 Image from Weheartit.
Image from Weheartit.

9 comentários:

Patricia Lopes disse...

Eu também gosto :)
O gatinho é tão lindo, a minha gata também é a minha companhia nestes dias de frio*

Marta Martins disse...

ENTÃO HOJE APETECE MESMO FICAR A LAREIRA !

Maria Garcia Pita disse...

o primeiro gatinho é taaao fofinho!

Unknown disse...

I stayed at home too!!! Love your cat! I have one too!:)

Unknown disse...

Aaaaah such a cute cat! Its so coozy infron of a fireplace when its cold and windy outside! :)

Thank you, Im just sorry the pictures are a bit blurry, but I need to get a better camera that can give a great focus in night light aswell :)

X
/L

Kishikiari disse...

tão fofinho :)

Anónimo disse...

Que gata tão fofinha :)

fashionatemybrains.blogspot.com

R. disse...

Ohh tão fofinha ^^ A minha é totalmente preta ahah

http://ohiwishblog.blogspot.com

Vicky Fernández disse...

I love last picture! I can see myself in it!

Vicky
lamaletadeolivia.blogspot.com

Enviar um comentário

 
;