sábado, 28 de janeiro de 2012

Beach in Winter


Some time ago we decided to go for a walk on the beach, for a change. Because even if it's too cold to go into the water it's always nice. 
I leave you with the pictures, click on them to see bigger.
(This marks the first time i show you some outfit details, I'm very comfy when it comes to clothes and I wear too much sweater+jeans combination, so my outfits are not really as interesting as I would like them to be. But I'll try to show you more from now on...)

À algum tempo atrás fui com o meu namorado dar um passeio na praia, para variar. Porque mesmo que esteja frio de mais para entrar na água, sabe bem na mesma.
Mas deixo-vos com as fotografias, cliquem nelas para ver maior.
(Este post marca a primeira vez que vos mostro alguns detalhes do que usei. A verdade é que sou demasiado confortável a vestir-me e uso frequentemente a combinação camisola e calças de ganga, portanto os meus conjuntos não têm nem metade do interesse que eu gostava que tivessem. De qualquer forma vou tentar mostrar mais daqui para a frente...)






10 comentários:

Unknown disse...

wowww!! stunning pics!

Sofia Rocha disse...

fotos lindas :)

sigo!

Unknown disse...

Great pics and thank you! That so sweet of you! :D

Liliana Santos disse...

Muito obrigada pelo teu comentário! :)

santosliliana.blogspot.com

dreaming en francais disse...

Love walks on the beach!! xo

http://dreamingenfrancais.blogspot.com

Lola disse...

Adoroo eu sou viciada em praia :)

Anónimo disse...

Ola querida, obrigada pelo comentário :D
hmm nao ha nada melhor que praia ahah
gostei do blog, e vou seguir, faz o mesmo se quiseres


xoxo

LUANA disse...

Lugar lindo.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Leslie Quiros disse...

gorgeouss pictures.. I hate seeing something as pretty as the beach and not being able to get in haha :)
xo,
LMQ

Natália Alves disse...

Amei o blog. Muito lindo! Parabens!


Estou seguindo, me siga também! Inalgurei meu blog essa semana! Vai da uma olhadinha lá! Parabens pelo blog!

http://shoesandtears.blogspot.com/

Enviar um comentário

 
;