domingo, 29 de janeiro de 2012

Sherlock

image from here

Earlier this month gave the second season of Sherlock, a modern update of the famous Sherlock Holmes, that with his partner Dr. Watson solve crimes in 21st century London.
One of my favorite series. And why is that? Well, althought I like seeing some light series (Pretty Little Liars, Jane by Design) my personal favorites are the ones that defy my mind, that really make me think (Lost is still number one but I'm liking One Upon a Time) and Sherlock is definetely one of them, where you have to pay attention on every detail so you can see the pieces put together in the end...
I don't know if you like this kind of series but Sherlock is a small one since each season has only three episodes of 90 minutes each.

No inicio deste mês deu a segunda temporada de Sherlock, uma actualização moderna do famoso Sherlock Holmes, que com o seu companheiro Dr. Watson resolvem crimes na Londres do século 21.
Esta é uma das minha séries favoritas. E porquê? Bem, apesar de uma gostar muito de ver uma séries mais leve (Pretty Little Liars, Jane by Design) as minha preferidas são aquelas que me obrigam a pensar, aquelas mais complexas (Lost ainda está em primeiro lugar, mas estou a gostar muito de One Upon a Time) e Sherlock é uma delas, onde temos de prestar atenção a todos os detalhes para que possamos ver as peças a completarem-se no final... 
Não sei se gostam deste tipo de séries mas Sherlock é pequena, cada temporada tem apenas três episódios de 90 minutos cada. 

9 comentários:

Kishikiari disse...

queria ver se sacava :)

Unknown disse...

Yeahshe is one hot mama!! :)

This serie sounds interesting, I just saw Sherlok Holms the scond movie in theatre and that was suprisingly good acctually! :)

Have a lovely sunday!

/ Linda

Devil Wears Louboutin disse...

Concordo imenso contigo, eu adoro séries que façam pensar e esta é uma óptima sugestao! Vou-te seguir :)

Anónimo disse...

Por acaso não me desperta muito interesse*
http://itwardrobe.blogspot.com/

AeB disse...

desconhecia esta série. também sigo PLL :)

Sophie Brook disse...

Hey =)
obrigado pelo comentário no meu blog.
Eu tambem adoro Sherlock! Tal como tu tambem gosto de series para pensar e ter de decorar certos acontecimentos passados. Gosto tambem bastante desta serie por ser Britânica, adoro series britânicas, uma das minhas é o Doctor Who. Devias ver, é bastante awesome!

Sophie.

Maria Garcia Pita disse...

muito obrigado :)

Sofia Rocha disse...

se estivessem à vensa era fantástico :)

Novo post :)
http://asophiarocha.blogspot.com/2012/01/blue-sunday.html

Sophie Brook disse...

Eu ja vi todas as Seasons do Doctor. Mas quando comecei a ver ja ia na season 2 acho eu, mas mesmo assim comecei pela primeira que ainda nao era com o Tennant mas com o Christopher Eccleston. Vai dar algum trabalho ver as series todas, mas digo-te que vale mesmo a pena. Antes de aparecer o novo Doctor (depois do Tennant) voltei a rever as outras seasons. E agora estou com vontade de rever tudo again. Para mim Doctor who é como Harry Potter. Posso vezes e vezes sem conta e nunca me fartar.

Sophie.

Enviar um comentário

 
;