sábado, 3 de março de 2012

Black&Red

I've commented in some looks, in blogs, that red and black is one of my favorite combinations, but what good does it do to say that and not show you my looks dressing that exact colour combination? The photos are from last summer but I hope you enjoy them nonetheless. (even if somethings are missing, like acessories).
Have a nice weekend ;)




Já tinha comentado em alguns looks, em blogs, que preto e vermelho era uma das minhas combinações favoritas, mas de que serve apenas dizer isso e não me mostrar também a usar essa exacta combinação de cores? As fotos são do último verão, mas espero que gostem delas na mesma. (mesmo que algumas coisas estejam a falta como talvez acessórios...)
Tenham um bom fim-de-semana :)


14 comentários:

Patricia Lopes disse...

gosto muito dessa conbinação e as sandálias são lindas:)

Maria Garcia Pita disse...

gosto muito do vermelho :) participa se quiseres no passatempo que tenho no meu blog :) beijinho *

Anónimo disse...

muito gira :)

Cidade do Pecado disse...

Por acaso é uma combinação que não utilizo (acho que nem tenho nenhuma peça vermelha), mas até gosto de ver :)

beijinho

Unknown disse...

Adoro a combinação de vermelho com preto, acho que é simplesmente perfeita :)

Gostei do último look, muito giro mesmo :D

Sigo o blog. Beijinho*

- marii disse...

love it :)

Anónimo disse...

Gostei mesmo muito! Excelente combinação :)

sagalina disse...

i love your red pants! :)
x,
sagalina

Vicky Fernández disse...

I love red and I usually wear with black because I find difficult wearing it with another colour... I love your second look!

Kisses!

Vicky
lamaletadeolivia.blogspot.com

Mila de Illusoire disse...

Love the color combination!:-) Red and black looks amazing together:-)

Sara Levy disse...

Gosto mesmo muito. Excelente!

Beijinho

Anónimo disse...

Gostei. Sigo o blog*

Kishikiari disse...

também adoro a combinação destas duas cores

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro a combinação :D

Enviar um comentário

 
;