terça-feira, 13 de março de 2012

Computer virus



The university computers are all infected and now the anti-virus in my computer stoped detecting the virus, after working so well in the past. 
Yesterday I stayed up late trying to solve the problem because it's my tesis that is at risk, but there is so much I can do and I need to go search for help. 
Which anti-virus are you using? Do you recommend it?

Os computadores da universidade estão todos infectados, e como eu preciso de quase todos os dias os usar, era só uma questão de tempo até que o anti-virus no meu computador deixasse de funcionar propriamente. 
Ontem fiquei acordada até tarde a ver se arranjava solução para isto porque é a minha tese que está em risco, mas não sou grande entendedora e muito pouco consigo fazer. Parece que tenho de procurar ajuda. 
De qualquer forma, que anti-virus estão a usar? Recomendam?

11 comentários:

Kishikiari disse...

que cena chata ;/

Anónimo disse...

fogo que chatisse :(

Patricia Lopes disse...

O meu pc foi para arranjar, não sei qual anti-virus vai vir agora :s

Anónimo disse...

Isso é tão chato :x

Unknown disse...

Such a cute picture! Love cats!

Stop by soon again!

X

/L from sweden

http://isbla.blogspot.com

- marii disse...

eu uso o AVG e nunca tive problemas mas realmente, computadores da escola e pens de outras pessoas estragam sempre o pc :s

Vanessa Gonçalves disse...

Eu uso sempre o avg...que coisa chata =|

Sofia disse...

o meu pc já se foi á conta disso :(

Maria Garcia Pita disse...

fui eu que fiz a saia :) pois eu nem sei se tenho um no meu mac ou nao :s nos outros tenho o panda e nunca me deu problems :)

Natália Alves disse...

Eu uso AVG! Nunca deu problema nenhum aqui!
Sinto mt! :/
Beijos!
Shoesandtears.blogspot.com

PAGINA AO LADO disse...

o meu pc estragou-se há três semanas e ainda não o reavi! ando em baixo com isso! Boa sorte para ti!

Enviar um comentário

 
;