segunda-feira, 12 de março de 2012

Monday blues?



Sure it's always hard to start the week, but actually monday for me is not the worst day. The weekend has passed and that means my energies are recharged to face this new week. Then I start to get tired and Tuesday and Wednesday, well... that's another story ;)
Have a great week!!

Claro que é sempre dificil começar a semana, mas na realidade a segunda-feira não é o pior dia para mim. O fim-de-semana passou e isso significa que tenho as energias recarregadas para enfrentar esta nova semana. Só depois começo a ficar cansada e entaõ terça e quarta, bem... já são outra história ;)
Tenham uma semana fantástica!!

7 comentários:

Unknown disse...

I usually hatethursedays, when I was youngerI always had my worst days in school at thursdays. Hate that day still! ;)

Thankyou so much thats so sweet of you!

Stop by soon!

X

/ L from Sweden

Patricia Lopes disse...

Não perdes-te mesmo querida :p
Eu não gosto nada de segundas :x

Unknown disse...

Uma semana fantástica também para ti **
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Maria Garcia Pita disse...

aiii concordo perfeitamente com todos os dias e as palavrinhas :D

Vanessa Gonçalves disse...

És a primeira pessoa que eu vejo a dizer isso! :)
Boa semana querida!

Joana Sá disse...

Ola querida
Obrigada pelo comentário!!
Ai as segundas, nem é bom lembrar, as minhas são terríveis, já não basta ser o primeiro dia da semana de aulas como é o mais cheio, das 9 as 20, resulta sempre em dor de cabeça, pois claro

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

THE HF BLOG disse...

adorei a imagem!!! é mesmo verdade verdadinha :P
********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Enviar um comentário

 
;